Ads Top

Você faz de tudo para cuidar da sua pele e ainda não consegue os resultados desejados? Cuidado com estes erros!

Você faz de tudo para cuidar do seu rosto e mesmo assim não consegue os resultados desejados? É muito provável que você esteja caindo nestes sérios erros! Siga os conselhos dos especialistas e consiga uma rotina de beleza perfeita, os resultados refletirão na sua pele antes do que você pensa!

1. Cuidado ao lavar seu rosto

Ainda que se esfoliar suavemente de vez em quando seja bom para a pele, esfregar muito pode machucá-la: “A estrutura da pele é substituída de forma natural e, se a esfregamos diariamente durante o banho, pode favorecer manchas e engrossamentos”, comentou a dermatologista Susana Sil Zavaleta para a revista Hola.com México. Ela recomenda lavar o rosto só com as mãos.

2. O sol

É essencial o uso do protetor solar todos os dias, sem importar o clima. Os especialistas recomendam aplicá-lo a cada quatro horas mesmo estando em lugares fechados, pois a radiação pode atravessar as janelas. É um hábito que sua pele agradecerá depois dos 40 anos.3. Seja constante

Você lava seu rosto só de manhã ou só à noite? Os dermatologistas recomendam fazer uma limpeza duas vezes ao dia para evitar imperfeições e opacidade. Isto sem abusar da esfoliação.

3. Seja constante

Você lava seu rosto só de manhã ou só à noite? Os dermatologistas recomendam fazer uma limpeza duas vezes ao dia para evitar imperfeições e opacidade. Isto sem abusar da esfoliação.

4. Não esprema as espinhas

De forma alguma, não tente espremer as acnes, pois pode provocar cicatrizes. Os dermatologistas recomendam evitar os remédios caseiros e procurar um profissional para fazer um tratamento contra a acne ou dermatite, os quais solucionarão o problema com mais eficiência.

5. Revise sua pele frequentemente

Você deve revisar sua pele para identificar possíveis mudanças, assim como tomar conta das suas pintas e notar se cresceram. Detectar oportunamente estas mudanças poderia salvar a vida.

6. Evite maquiagem oleosa

Principalmente se você tem tendência a acne ou pele oleosa, pois irá tampar seus poros e provocar acnes.

Siga estes conselhos e você verá os resultados mais rápido do que imagina!

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.