Ads Top

Vestido da Bruxa do 71 vai a leilão e fãs vão à loucura

Se você viveu nos anos 90 e 2000, com certeza deve ter passado, ao menos, uma tarde assistindo o seriado “Chaves”, no SBT. Não tem como negar. Isso porque, a série mexicana era praticamente unanimidade durante as últimas duas décadas. Os personagens viraram praticamente ícones de uma geração toda, que sabe de cór a fala de cada capítulo.

Entre os mais queridos, além é claro do próprio Chaves, estão o Senhor Madruga, Kiko, Chiquinha, Senhor Barriga e a Dona Clotilde, também conhecida como Bruxa do 71.

A senhora, aliás, era motivo de muita risada por causa de sua paixão pelo pai da Chiquinha.

O amor pelos personagens do seriado é tanto, que muitos fãs costumam comprar réplicas das roupas usadas pelos atores.

E uma notícia publicada nesta semana deve fazer com que alguns fãs contem todas as suas economias para poder conseguir uma roupa usada de verdade por um dos personagens.

Trata-se do vestido usado por Angelines Fernández (1922–1994), atriz que interpretava a Dona Clotilde.

A peça será colocada em leilão pela filha da atriz, Paloma Fernández. O anúncio foi feito na última terça-feira (05) e já está causando uma grande agitação entre os fãs.

Mas o valor não é tão acessível assim. O lance inicial, segundo Paloma, é de 1 milhão de pesos. Algo em torno de R$ 180 mil.

A informação foi divulgada durante uma participação da filha da atriz em um programa da rádio mexicana “La Tequilla” e, depois, repercutida pelo jornal “El Universal”.


Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.