Ads Top

Modelo choca a internet por conta de sua aparência extremamente artificial!



Recentemente uma modelo sueca tem chamado muita, mas muita atenção pela internet. Pixee Fox, de apenas 27 anos, já gastou uma verdadeira fortuna em procedimentos estéticos para mudar seu corpo em todos os modos possíveis para alcançar seu tão sonhado corpo ideal.

Em um desses procedimentos, talvez o mais agressivo para o corpo, ela removeu seis costelas para ficar com uma cintura extremamente fina. Ela é conhecida por mudar seu visual de uma maneira extrema e, por conta de seu aspecto super plastificado, ela ganhou o apelido de “Mulher Cartoon”.

Ela apareceu em um programa chamado This Morning, da emissora britânica ITV na última segunda-feira para se defender e falar um pouco sobre a sua obsessão por cirurgias. E ela já chegou no programa causando muito alvoroço, entrando no estúdio usando um espartilho preto que deixou muita gente chocada.

E os apresentadores Phil e Holly também ficaram sem palavras com a aparência da modelo. Pixee vive atualmente na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e tem um orgulho desmedido por conta de seu visual, conquistado a custa de muitas cirurgias plásticas. E segundo ela, ainda tem mais coisas em seu corpo que ela deseja modificar. Ela diz que fica feliz com os resultados das plásticas, mas acha que sempre dá pra ficar melhor, e está planejando afinar ainda mais a sua já estreita cintura.




Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.