Ads Top

Miss Reino Unido quebra a ditadura da magreza e devolve a coroa

Zoei Worlds é uma modelo inglesa com mais de dez anos na área de beleza e já participou de muitos concursos. Mesmo com essa experiência e um corpo considerado escultural, ela ouviu da organização de um evento internacional de que para participar teria que fazer dieta para emagrecer.

Em desabafo nas redes sociais, ela conta que preferiu devolver a coroa e se não a quiserem com o seu corpo, eles que perdem. A modelo reforçou a crítica a essa ditadura da magreza, dizendo que já viu desde competições muito bem feitas e profissionais até concursos internacionais com chantagens emocionais para que as meninas acreditem que ser magra é a única condição para se conseguir chegar em algum lugar.

Ao quebrar o tabu, ela se relatou se sentir chocada com a exigência de que apenas participam de concursos meninas com tamanho 36. Ela vesta tamanho 40 e reforçou o quanto admira os trabalhos sociais que as Misses realizam, além de ver as rainhas de concursos postando o dia a dia, comendo bem e curtindo as coisas boas da vida.

Ela mesmo confessa ter entrado neste jogo psicológico de se sentir mal vestindo tamanho 40 e hoje se entristece pois acredita que ninguém deve manipular as modelos por conta do seu corpo e roubar-lhes os brilhos naturais delas.

No depoimento, ela disse que não quer acusar ninguém, nem ser ingrata a tantos concursos que participou nem á área que trabalha há tantos anos, mas quis ser transparente para explicar o motivo de abandonar a competição. Zoei foi autêntica naquilo que vive e que acredita!


Fonte: Revista Donna

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.