Ads Top

Esse homem construiu uma casa hobbit em seu quintal e é a coisa mais fofa do mundo!

Quem é fã da cultura geek ou de cinema com toda a certeza já assistiu a trilogia de O Senhor dos Anéis, assim como a trilogia de O Hobbit, ambas obras do mestre da literatura J.R.R Tolkien, que trouxe vida ao mundo mágico e fantástico da Terra-Média, onde elfos, anões, humanos e hobbits vivem suas vidas pacatas (pelo menos enquanto Sauron não tenta destruir a todos, né?).

Acontece que nas adaptações para o cinema, muita da magia e da beleza ilustrada nas palavras dos livros tomou forma física e fascinou milhares de pessoas ao redor do mundo todo. Toda a nobreza de Gondor, a calmaria do Condado e a beleza de Valfenda acabou criando uma verdadeira paixão ardente em vários fãs, que acima de tudo, desejam morar em lugares assim.

Vários cenários do filme foram mantidos intactos, como o Condado, onde os pequenos hobbits, com seus pés peludos, moram em harmonia, e vivem a mais pacata e tranquila das vidas durante as filmagens. Mas nem todos podem visitar esses lugares, por isso um fã resolveu que iria trazer o Condado até sua casa, já que ele não podia ir até o Condado.

A notícia dessa lindeza, construída na parte de trás de um quintal, foi compartilhada por um usuário do site Reddit, que atende pelo nickname de KahlumG. Este usuário disse que a casa na verdade pertence ao seu tio, que a construiu sozinho. Ele também compartilhou diversas fotos, que você pode conferir agora. Elas vão desde a vegetação local até os móveis que mobiliam a casa!


















Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.