Ads Top

Empresa de Sedex recusa atender Madonna por não acreditar que era ela

Vamos e convenhamos: uma celebridade como a Madonna estaria entrando em contato com uma agência de correios FedEx?

Se você fosse a atendente de uma loja desta de remessas e recebesse o contato de uma mulher dizendo que era Madonna, você acreditaria?

O atendente da empresa FedEx não acreditou que era ela e não queria entregar uma encomenda em uma de suas casas porque dizia que poderia ser um trote e não se tratava da cantora.

Com uma mistura de desabafo, cansaço e revolta, ela postou uma mensagem dizendo que estava a uma semana inteira tentando provar que era a verdadeira Madonna e que de maneira nenhuma liberavam o pacote dela.

Na mensagem, postava uma foto sem maquiagem e com expressão de esgotada e uma hashtag com palavrão.

A FedEx Corporation é uma empresa americana de tradição, que existe desde 1971 e muito conceituada no seu serviço de remessa expressa de correspondência, de objetos e documentos em geral, além de transporte logístico.

Com certeza, ao ver esse tipo de desabafo de ninguém menos do que Madonna, se preocuparam imediatamente em consertar a situação. Afinal, quem gostaria de manchar a imagem de uma empresa por uma reclamação de alguém com poder de formar opinião?

A ação da empresa foi rápida para evitar maior constrangimento e respondeu imediatamente a reclamação da cantora. A atendente se apresentou como Julie e pediu como mensagem direta os dados de entrega, endereço, código de rastreamento e telefone de contato.

Que mico hein! A fama tem um preço que nós, meros mortais, muitas vezes não temos ideia.



Fonte: Revista Cifras

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.