Ads Top

Em entrevista, Juju Salimeni abre o jogo acerca da separação de Felipe Franco 0 5



Em uma entrevista concedida ao canal do Youtube de Antônia Fontenelle, a integrante do programa “Legendários”, da RecordTV, Juju Salimeni, abriu o jogo acerca do fim de seu casamento com o atleta fitness Felipe Franco, e contou tudo para a ex de Jonathan Costa sobre o real motivo do término da relação entre os dois.

“Eu não falei em questão de traição, não gosto de expor minha vida desse jeito. Não posso falar essas coisas dele pois não tenho certeza de nada. O que acontece não tem nada a ver com isso. Minha questão com ele é de muitos anos, são 12 anos, de casamento são 2 anos. Eu converso com ele, estamos na fase de falar as verdades um para o outro. Nosso problema foi muito tempo não falando. Não dava mais pois era cada um pensando uma coisa do outro, não estava mais batendo. Tenho certeza que não é falta de amor. Eu falo pra ele: ‘amor não resolve tudo’. Infelizmente. Acho que precisa de muita coisa para segurar um relacionamento. A gente não tinha mais confiança um no outro”, declarou a ex-panicat.

Quando perguntada a respeito de uma possível volta, Juju é direta e afirma não saber, apesar de os dois ainda manterem diálogo. “A gente tinha muitas coisas escondidas, sabe? Não é mentira, mas de não sentar e falar. Acho que isso afasta, falta de comunicação. Você imagina algo da pessoa, ela outra coisa de você. A gente tentou várias vezes, brigamos muito, muito, tivemos que dar um fim, a gente conversa, ainda sinto que tem muitas coisas para serem faladas, estamos falando. Nunca digo nunca para nada, tudo tem a questão do momento, o que você está passando, não dá para julgar. Eu não vou dizer que nunca (sobre voltar), mas agora a gente tem conversado e sabe que não. Os dois precisam se resolver, falar tudo que não foi falado”, justificou ela.

Terapia

No final de agosto, Juju Salimeni resolveu anunciar a separação de Felipe Franco, com quem esteve junto por mais de dez anos. Em uma entrevista ao “TV Fama”, concedida a alguns dias atrás, ela confessou não ser fácil superar o término e fez uma revelação. A assistente de palco do “Legendários” assumiu que se submeteu a uma terapia para se sobressair das consequências de uma separação.

“É triste com certeza, eu estou muito abalada porque estávamos juntos há muito tempo. Então estou levando as coisas aos poucos. Tô trabalhando muito, ocupo a minha cabeça, leio muito e faço terapia. Faço tudo que pode me ajudar a ficar em um clima mais tranquilo. Estou buscando coisas para me sentir melhor e deixando o tempo rolar”, contou Salimeni.

Veja o vídeo

<i>

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.