Ads Top

DJ tira quatro costelas por razões estéticas e resultado é assustador

Às vezes quando uma pessoa quer ter o corpo dos seus sonhos ela acaba optando por algumas intervenções nada convencionais. E não estamos falando aqui de dietas pra lá de esquisitonas e maquiagens exageradas. Muito menos, estamos falando de cirurgias plásticas ou de retirada de parte do estômago, como forma de emagrecer de uma hora para outra, ou de conquistar as medidas desejadas facilmente.

Algumas pessoas, passam de todos os limites e fazem intervenções em seus corpos, que acabam chocando quem vê.

É o caso da DJ alemã Sophia Wollersheim, também conhecida como Sophie Vegas. A moça de 30 anos ficou famosa após participar de um reality show da televisão de seu país. Mas é por outra coisa que a mestre de diversões de festas e eventos ficou conhecida: a forma física que alcançou, depois de uma maratona de cirurgias plásticas.

Entre as operações feitas ao longo dos anos, estão a de aumento do peito, quatro rinoplastias e a que chamou mais atenção de todos, que foi a retirada de quatro costelas. Isso mesmo!

Segundo o jornal britânico “The Sun”, Vegas se submeteu à essa intervenção cirúrgica, para atingir seu objetivo de ter uma “cintura de vespa”.

Ainda de acordo com a reportagem, a inspiração para a DJ veio de outras personalidades do universo do entretenimento, como a cantora Cher e a atriz Brigitte Bardot. Porém, Sophia foi um pouco mais além do que essas duas.

E a DJ faz questão de mostrar os resultados em sua página no Instagram.

Dê uma olhada:


Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.