Ads Top

Dizem que há 5 signos do zodíaco que são mais “maus” do que os outros… Não parece tão absurdo assim



A resposta é que há determinadas características, não necessariamente positivas, que podem ser identificadas em alguns signos. Isso não significa que as pessoas desses signos são más, mas elas mesmas e seus próximos devem ter extremo cuidado para que essas facetas negativas não aflorem.

Seguem os signos mais “malvados” do zodíaco:

Peixes

Por incrível que pareça, os amigáveis e inteligentes piscianos podem utilizar essa inteligência para coisas infames. Há de se ter muito cuidado com os piscianos irritados ou com rancores do passado.

Escorpião

Não é uma novidade o fato dos escorpianos serem vingativos, rancorosos e orgulhosos. Ter um embate com um escorpiano é quase certeza de perdê-lo, mesmo sendo o dono da razão.

Câncer

Outra surpresa. Em geral, são vistos como amigáveis, mas, quando feridos, podem ser cruéis e vingativos. Fique de olho!

Gêmeos

Dóceis? Nem sempre. Podem, quando querem, ferir o outro de maneira muito forte.

Leão

Líderes por natureza, mas essa liderança pode muitas vezes se converter em tirania. São obstinados e autoritários.

Caso o seu signo esteja nesta relação, está na hora de reconhecer que há mais verdades no conteúdo acima do que você gostaria que houvesse. Mas, não se preocupe, conhecer tais características potenciais de antemão, pode ajudá-lo a melhorar estes aspectos da sua personalidade e a não deixá-lo cair em erros ainda maiores. Se o seu signo não está na lista, não se acomode, aspectos supostamente “maus” não são exclusivos desses 5 signos apresentados.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.