Ads Top

Com fios de um metro e meio, essa mulher dá dicas de como manter seu cabelo forte e firme!



Quando falamos de cabelos grandes aqui no Brasil é normal pensarmos em pessoas mais castas e religiosas, que mantém os cabelos sempre longos por alguma razão dogmática que elas seguem à risca. Mas isso nem se compara ao cabelo dessa verdadeira Rapunzel da vida real.

Aos 33 anos, Andrea Colson parece verdadeiramente ter saído de um filme da Disney ou de um conto de fadas. Isso tudo por que seus cabelos medem assustadores 150 centímetros. Isso mesmo, um metro e meio de pura cabeleira loira.

Se você achava difícil cuidar de seu cabelo longo, imagine a trabalheira que ela está tendo para cuidar do dela! E isso que as madeixas de Andrea parecem ser impecáveis pelas imagens que foram publicadas por ela mesma. Segundo uma entrevista concedida por Andrea, um de seus truques é comer uma colher de manteiga de amendoim todos os dias.

Andrea é uma missionária que trabalha com muitas crianças cristãs e teve o cabelo longo por quase toda a sua vida. Quando tinha apenas dois anos seus cabelos já estavam nos ombros e, na sua adolescência, eles já estavam em seus joelhos. Andreia prefere mantê-los na altura dos tornozelos, cortando as pontas de quatro em quatro meses para mantê-lo saudável.

Os cuidados dela com os cabelos são os mais diversos, lavando-os apenas duas vezes na semana e secando sempre apenas a franja. Ela ainda usa uma máscara caseira uma vez por mês e diz que seu principal segredo na verdade é o óleo de coco. Todo esse cuidado rendeu a ela vários seguidores em sua conta do Instagram, onde ela publica os mais belos penteados com seus cabelos dourados.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.