Ads Top

Caio e Jeiza vão dar certo em 'A Força do Querer'? Veja a previsão dos astros!



O troca-troca de casais está movimentando a novela "A Força do Querer". Depois do revival entre Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi), que resultou no término do relacionamento entre o caminhoneiro com Jeiza (Paolla Oliveira), um novo casal chegou com tudo na trama! Caio (Rodrigo Lombardi) e a policial são os mocinhos justiceiros da história e além de bonitos e bem-sucedidos fazem o tipo racionais e que colocam a carreira acima de qualquer coisa. Será que tanto equilíbrio emocional de ambas as partes não pode deixar a relação meio água com açúcar? Confira a opinião dos astros sobre os novos namorados!

CAIO É UM LIBRIANO EQUILIBRADO E CHARMOSO

Advogado de sucesso e com uma carreira em ascensão, Caio é um daqueles homens que mexe com o imaginário feminino. Atlético, educado e com um sorriso encantador, ele chama atenção com todo o seu charme e é um gentleman. Mas, para as mais românticas, esse partidão pode não ser um par perfeito. Isso porque o moço é um libriano típico e sempre está buscando o equilíbrio das ações, evitando impulsos apaixonados ou declarações de amor explícitas. Segurança é a palavra-chave para os nativos desse signo. E como o personagem já demonstrou ao longo da novela, ele precisa estar seguro para se entregar completamente. Enquanto isso não acontece, o advogado é inundado de dúvidas e pode ficar em cima do muro por um bom tempo, como aconteceu com a sua relação com Bibi (Juliana Paes). Um relacionamento com uma capricorniana clássica como Jeiza é positivo, porque ambos buscam um namoro prático e sem grandes idealizações. Porém, como os librianos são mais sociáveis, a natureza mais reservada e tímida da capricorniana pode sofrer com os constantes compromissos do libriano.

JEIZA PODE SE SENTIR CONFIANTE E ESTIMULADA AO LADO DE CAIO

Firme e forte, Jeiza é uma policial linda, sensual e bem competente, que surpreende a todos pela sua força para exercer a profissão e também como lutadora de MMA. Apesar de impor um jeitão de durona, ela já demonstrou que é uma pessoa justa e até aconselhou a sua rival, Bibi, a não seguir os mesmos passos de Rubinho (Emilio Dantas) mesmo não simpatizando com a mulher do criminoso. Após terminar a sua relação complicada com Zeca, que é um taurino cabeça dura, o namoro com Caio pode ser a oportunidade que ela estava esperando para, enfim, engatar um relacionamento com alguém maduro e que vai apoiá-la para alavancar a carreira de lutadora. Jeiza só precisa ficar atenta para não ser tão direta com Caio, pois ele é um homem sofisticado e gosta de joguinhos de sedução, às vezes para apimentar a relação, enquanto a capricorniana prefere que as coisas sejam todas às claras e francas.




Com informações do site PurePeople

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.