Ads Top

Após gestação complicada, Eliana dá à luz Manuela

Os últimos 9 meses não foram fáceis para Eliana. Ela teve uma gravidez de risco por conta de um deslocamento na placenta, que a obrigou a ficar em repouso absoluto durante toda a gestação, incluindo alguns sustos com internações no hospital. O esforço valeu a pena e, neste último domingo (10), a apresentadora deu à luz Manuela, fruto do seu relacionamento com o diretor do “Caldeirão do Huck”, Adriano Ricco. Ela também é mãe de Arthur, 6, filho de dela com João Marcelo Bôscoli.

A assessoria de imprensa da loira confirmou o nascimento da pequena e disse que mãe e filha passam muito bem.

Pouco antes do nascimento de Manuela, Eliana publicou uma imagem do barrigão em seu Instagram. “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha”, escreveu na legenda da foto.

Uma fonte revelou à revista “Quem” que todo o processo do nascimento acontecimento sem nenhum sobressalto. “A família está muito contente com a chegada da Manu. Mãe e filha passam bem”.

Em entrevista recente à Contigo, Eliana abriu seu coração a contou as angústias que enfrentou durante todo o período gestacional e afirmou que essa será sua última gravidez. “Eu vi a minha vida em câmera lenta. Ficava deitada o dia inteiro e observava a vida passando. Aos 43 anos, esta é minha última gestação, o lado mãe e a família falaram mais alto.”


Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.