Ads Top

Aos 27 anos, ela é mãe de 6 filhos e não está nem aí para a opinião das pessoas



Todo mundo tem seu próprio entendimento sobre família e é livre para ter tantos filhos quantos quiserem. Algumas pessoas optam por dar todo o amor a um único filho, enquanto que outras encontram a felicidade em estar rodeadas por muitas crianças. Hoje, a maioria das pessoas escolhe não ter muitos filhos. Mães cercadas por seus filhos causam sentimentos controversos nas pessoas. Enquanto algumas pessoas elogiam sua coragem, outras abertamente sentem pena delas.

Krechelle Carter é uma mãe adorável de 27 anos moradora de Adelaide. A jovem tem 6 crianças menores de 6 anos! Krechelle e sua família muitas vezes atraem os olhares esquisitos das pessoas, e eles realmente ficam cansados e fartos ​​das perguntas estúpidas que algumas pessoas fazem.

A garota encontrou uma maneira interessante de responder às questões estranhas das pessoas. Ela começou seu próprio blog, “Oito em casa”, onde ela compartilha seus pensamentos e comentários sinceros.

É assim que a Krechelle explica sua decisão.

“Eu tentei ignorar a indelicadeza das pessoas e sorrir. Mas então eu percebi que as pessoas nunca vão deixar a mim e a minha família em paz, a menos que recebam respostas para todas as suas perguntas “.

Aqui estão as 5 perguntas mais irritantes que fazem para ela.

1. Eles são todos seus próprios filhos?

“Sim, todos são! Por sinal, eu ainda estou fantástica, querido, não estou? “, Diz Krechelle dando uma piscadinha para o marido.

2. Todos eles têm o mesmo pai?

“Nós não os testamos geneticamente, mas temos certeza de que os primeiros quatro são deste cara aqui “, ela novamente aponta para o marido.

3. Vocês têm uma televisão?

“Na verdade, temos três! Eu aposto que você pode ver que temos um hobby muito mais interessante do que assistir televisão! ”

4. Este homem é o seu marido?

“Não, meu marido está em casa. Este é o meu amante Fernando.”

Embora muitas pessoas acreditem que as famílias grandes sejam muito raras hoje em dia, Steve Martin, um sociólogo da Universidade de Maryland, afirma o contrário. Aqui estão alguns fatos que ele apontou. Por cada 34 mães que têm 2 filhos, existem 28 que têm três, quatro ou mais. Em comparação com o ano de 1977, os trabalhadores modernos têm duas vezes mais filhos.

As respostas de Krechelle são bastante divertidas. No entanto, há uma mensagem séria por trás delas.

“Você não pode julgar se o número de filhos em uma família está certo ou errado com base em sua opinião subjetiva. Será que importa quantos filhos você tem se forem saudáveis, felizes e amadas? Todos devemos nos apoiar em vez de culpar ou julgar. Estou muito grata às pessoas simpáticas ​​que apoiaram nossa família “.

Claro que existem muitas famílias grandes onde a vida das crianças não é muito boa. Mas se ainda há pais cujos filhos vivem uma vida feliz e saudável, certamente merecem admiração e respeito!




Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.