Ads Top

“A Força do Querer”: Ruy atirará em Zeca, que ficará entre a vida e a morte



Em “A Força do Querer”, por conta de seu ciúme por Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) acabará atirando em Zeca (Marco Pigossi). Tudo irá começar após Ritinha fazer uma chamada de vídeo para Zeca através do computador. Ritinha então acabará perguntando se Zeca falou algo para Ruy sobre o seu crime de bigamia.

“Égua, devia ter falado era tudo de uma vez! Pra tu te lascares mesmo!”, dirá Zeca. “Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo que eu sei.”, falará Ritinha. “Eu faço! Tu vais ver se eu não faço!”, prometerá o rapaz. Nesse momento Ruy entrará no quarto e irá confrontar a esposa.

“O que é isso? Ele faz o quê? Esse cara tá te ameaçando!”, falará Ruy. “Foi ele que ligou, viste? Não fui eu, não! Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele! Fui eu que chamei, não, Ruy. Foi ele!”, mentirá Ritinha. “Agora chega!”, dirá o filho de Eugênio (Dan Stulbach).

Ele então resolverá ir até a casa de Zeca. No momento o filho de Abel (Tonico Pereira), estará saindo de carro com Jeiza (Paolla Oliveira). Ruy então irá segui-los. Quando Zeca se separar da policial, Ruy se aproximará e falará: “Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!”.

“Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”. Nesse momento, Ruy atirará em Zeca, que será socorrido e levado para o hospital. Ele acabará ficando em estado grave, com risco de morte!

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.