Ads Top

“A Força do Querer”: Rubinho assume traição e Bibi resolve tomar atitude drástica

Já que era tão difícil dela perceber, finalmente será a vez de Bibi (Juliana Paes) saber da boca de Rubinho (Emílio Dantas) tudo o que ele fez contra ela. Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, ela desconfiará ainda mais de que estava sendo traída quando ver Carine (Carla Diaz) na cidade pacata e pequena que o traficante a levou para fugir da polícia.

Após ser preso na frente da mulher e do filho, Rubinho receberá a visita de Bibi na cadeia. Revoltada, ela irá pedir que o marido seja claro quanto ao que está acontecendo e ele finalmente assumirá a traição. “Traí! Isso nunca mudou meu amor por você“, confessará o ex-maitrê. “Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo“, esbravejará a ex-manicure.

“Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza e me mantive ali, firme, com o único propósito de te proteger! Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: eu te traí“, completará Bibi. Arrasada, ela se mostrará decidida a não continuar o casamento com o traficante.

Ele se justificará argumentando que estava com a cabeça virada e pedirá uma última chance tentando abraçá-la e beijá-la. Bibi se mostrará irredutível e recusará os sentimentalismos de Rubinho, dizendo que foi capaz de deixar tudo para trás por acreditar no amor dos dois. Ele dirá que precisa dela e ela retrucará decidida: “Precisa e precisa muito… Pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Arruma outra pra esquentar o lugar!“. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de “A Força do Querer” do dia 12 de outubro.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.