Ads Top

“A Força do Querer”: Bibi surta e tenta queimar Carine viva

Bibi (Juliana Paes) vai se separar de Rubinho (Emilio Dantas) e passará a cobrar uma pensão para o filho. Para se vingar, ele mandará Carine (Carla Diaz) entregar o dinheiro em mãos a Bibi.

Quando Bibi chegar para pegar o dinheiro com Kikito (Marcos Junqueira), será avisada de que a rival é quem foi encarregada de guardar o dinheiro. Bibi ficará revoltada e fará um escândalo na casa da moça.

“Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda! Fechou a porta, é, piranha? É hoje que tu ficas sem mega, sem silicone!”, gritará a Perigosa. “Aceita ou surta!”, dirá Carine, que se trancará em casa para não apanhar.

“Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo e tu saíres daí engasgada de fumaça!”, bradará a mulher. “Ai, meu Deus! Ela vai incendiar a gente!”, dirá Jacy (Betty Gofman), tia de Carine.

Bibi começará a jogar gasolina no muro e ameaçará: “Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais escolher!”. Neste momento, um grupo de criminosos chegará e impedirá o incêndio.

FOME

Bibi (Juliana Paes) não terá vida fácil nos capítulos finais da novela “A Força do Querer”. Após o Rubinho (Emilio Dantas) ser preso, ela o abandonará ao ter descoberto a traição. A partir daí, Bibi ficará pobre. Não terá nem dinheiro para comer. Ao pegar um táxi com o filho Dedé(João Bravo), aceitará a ajuda do motorista para dar comida para o pequeno.

“Eu vou parar mais adiante pra comer alguma coisa, se quiser eu pago, chegando lá a senhora me dá“, dirá o motorista do táxi vendo a aflição do menino. “A gente quer, né mãe?“, perguntará o neto de Aurora (Elizângela). “A gente quer muito! Obrigada, moço!“, agradecerá Bibi, que nessa altura do campeonato estará morrendo de vergonha de toda a situação.

“O senhor caiu do céu, porque eu ia atravessar essa viagem todinha sem comer nem beber“, revelará a ex-estudante de direito. A vida da jovem ainda se complicará mais. Bibi ficará sem o carro, já que Rubinho fará da amante a nova primeira dama, e será obrigada a pedir dinheiro da pensão de Dedé para Carine (Carla Diaz), que vai comemorar a queda da rival.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.