Ads Top

“A Força do Querer” (22/09/17): Jeiza aborda Zeca na rua e o deixa surpreso

Desempregado e sem namorada, Zeca (Marco Pigossi) está passando por vários problemas em sua vida. Desde que terminou seu namoro com Jeiza (Paolla Oliveira) e passou a ser prejudicado por Ruy (Fiuk), o caminhoneiro vem enfrentando vários perrengues, e no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (22), não será diferente.

Com a intenção de tirar satisfações com o marido de Ritinha (Ísis Valverde), o filho de Abel (Tonico Pereira) resolve ir até a empresa onde o mesmo trabalha e fica o esperando do lado de fora, até que ele acaba sendo surpreendido por uma viatura policial, onde dela quem sai é nada mais nada menos do que Jeiza, que decide abordar o ex-namorado ao solicitá-lo os seus documentos.

“Pra que tá pedindo meus documentos? Tu não me conheces não?”, pergunta Zeca. Porém, a loira não dá o braço a torcer e rebate: “Seus documentos, senhor! Ou vou ter que lhe dar voz de prisão!”. E agora? Qual será a reação de Zeca depois dessa afirmação? Descubra assistindo a mais um capítulo inédito de “A Força do Querer”. Fique ligado!

Jeiza fica em choque ao descobrir o passado de Caio

As máscaras vão começar a cair nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Isso porque, Jeiza (Paolla Oliveira) acabará descobrindo o passado de Caio (Rodrigo Lombardi) e ficará em choque. Tudo começará com uma conversa entre ela e Garcia (Othon Bastos). Ele então revelará que o filho já teve um romance com Bibi (Juliana Paes). Se sentindo traída por saber disto, a policial iniciará sua “investigação”.

Ela interrogará Caio, que tentará contornar as questões. “Quanto tempo você namorou a Bibi?”, perguntará Jeiza. “Alguns anos“, responderá o advogado, que será questionado novamente: “Foi paixão?”. “À medida que o tempo passa e você olha pra trás, olha pro que viveu, cada hora faz uma leitura diferente, não é?”, dirá Caio tentando desconversar.

Incessável em saber a verdade, Jeiza rebaterá a afirmação do namorado: “Quando não está longe o suficiente pra enxergar o desenho todo, é!”. “Eu estou longe o suficiente! Não parece?”, retrucará Caio. Em um outro momento, Cândida (Gisele Fróes) conversará com Garcia sobre o passado do assessor da secretaria de segurança e acabará fazendo mais uma descoberta.

A mãe de Jeiza revelará para ela que Caio e Bibi chegaram a serem noivos. “A senhora disse noivo?”, dirá a policial boquiaberta com o segredo guardado pelo namorado. “De casamento marcado. E o pai dele acha que ele ainda é apaixonado por ela. Fiquei rosa chiclete!”, comentará Cândida, ainda chocada com a descoberta. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 07 de outubro.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.