Ads Top

Simone, da dupla com Simaria, é criticada por “ostentar demais” e rebate seguidora



No mundo das redes sociais existem pessoas de todos os tipos, inclusive as que direcionam comentários de teor maldoso aos artistas e acham que não serão respondidos. Foi o caso de uma seguidora de Simone, que faz dupla com Simaria, que achou por bem criticar a maneira em que ela estaria ostentando. No entanto, surpreendentemente, a cantora lhe rebateu.

“Ostentação é demais. Vai ajudar uma instituição de caridade que é melhor”, escreveu a seguidora, que recebeu uma resposta a nível: “Miga sei que você não leu, mas os carros são emprestados, e tudo que é assim, a gente divulga, isso é uma troca de mídia. Não se preocupe que eu faço a minha parte. E você será que faz algo para ajudar alguém?“. Todo este burburinho aconteceu por conta de uma foto em que Simaria se exibe na frente de dois carros luxuosos (veja a foto abaixo). Tanto ela, quanto sua irmã e parceira de trabalho, estão passando um período de férias no exterior.

A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria, realizou no último dia 26 de julho uma mega festa de aniversário para o seu filho Henry, de 3 anos, nos Estados Unidos, que ainda contou com a presença de várias celebridades brasileiras no local, dentre elas o jogador Kaká, as atrizes Larissa Manoela e Nívea Stelmann, o humorista Ceará, a pequena Valentina, a ex-fazendeira Mirella Santos e o apresentador Rodrigo Faro.

O evento ocorreu na residência de Bella Falconi, musa fitness, e ganhou a decoração de Andréa Guimarães. Nas redes sociais, a “coleguinha” publicou vários vídeos do momento, que recebeu como tema um dos personagem mais famosos da Disney, o Mickey. “Meu muito obrigada a todos vocês pelo carinho. Amo vocês”, agradeceu ela na filmagem.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.