Ads Top

Após traições e desrespeito, Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco



Há algum tempo noticiamos aqui no Famosos na Web, que o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco não estava bem. A informação se confirmou nesta terça-feira (29/08), visto que a contratada da RecordTV anunciou o fim do relacionamento.

“Juju Salimeni anuncia separação. A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos’, dizia o comunicado enviado pela assessoria de Juju.

Em nota, Salimeni ainda ressaltou: “Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclareceu ela.

Sobre o motivo que levou o desgaste da relação, estão as supostas traições de Felipe e o desrespeito com a imagem de Juju. Através de seu perfil, Franco também comentou a decisão: “E aí, galera. Beleza? Dando uma satisfação para vocês. Demorou um pouquinho para eu falar nesse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação. Foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo, mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida segue e eu tô focado no meu lado empresarial, tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando, vamos em frente”, disse ele.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.