Ads Top

“A Força do Querer”: Jeiza e Caio assumem romance

A coisa vai ficar séria entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi). Eles iniciarão um affair assim que a policial descobrir a traição de Zeca (Marco Pigossi). O motorista beijará Ritinha (Isis Valverde), e a filha de Cândida (Gisele Fróes) ficará sabendo de tudo. Arrasada, ainda assim Jeiza será procurada por Zeca, mas ela esbravejará: “Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca! Não vou ouvir mesmo nem estou interessada em saber como é que você se sentia me traindo“.

Próxima de Caio, Jeiza acabará dando de cara com ele em um barzinho. Ela aproveita deste momento para reclamar das coisas de sua vida, e diz que tudo está dando errado. O advogado e secretário de segurança tenta consolá-la, e diz que deve ser atirada a primeira pedra em que nunca antes passou por isso. Sua angústia, no entanto, a fará desprezar os comentários de Caio, e ela continuará desabafando.

“Sabe aqueles romances que tem tudo pra não dar certo, mas você quer? Você insiste? Não foi falta de aviso! Me dá raiva é o que eu fui capaz de fazer por ele! Sabe quando você tem um projeto de vida, tá tudo caminhando pra dar certo e por causa daquela pessoa você muda o rumo das coisas?“, indaga Jeiza, incrédula com a traição que aconteceu no período em que ela viajou para os Estados Unidos.

Só que, isto será certeiro para que os dois se aproximem mais que o normal. Caio aproveitará as lamentações de Jeiza para falar sobre a situação que já passou por Bibi (Juliana Paes), mas sem citar seu nome. “Nem sei o que dizer. Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, dá vontade de virar a página…”, dirá a policial, que receberá como resposta um beijasso do advogado. No dia seguinte, ela receberá flores em casa, e a família de Zeca espalhará o boato de que Jeiza fez a fila andar. Os dois irão jantar juntos em um outro momento e, num terceiro encontro, Caio irá apresenta-la como sua namorada.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.