Ads Top

“A Força do Querer”: Irene conta para Joyce que está grávida de Eugênio



Totalmente disposta a destruir o casamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) usará das suas piores armas para atacá-los. Ela mandará para o ex-amante diversas fotos com roupinhas de bebê e ele a desprezará. Incansável, a arquiteta será capaz de ir comprar roupas para gestante e exibir para a dondoca.

Tudo acontecerá quando Joyce estiver lanchando num shopping. Quando ela repara que a inimiga está se aproximando, Irene é mais rápida e a aborda: “Sabia que te encontrava aqui! Não precisa fugir! Só ia te perguntar se essa butique aqui é estilosa, nível Garcia“. Confusa, Joyce chegará em casa contando tudo ao marido: “Ela foi lá me mostrar uma sacola de roupas para grávidas“.

“Joyce, eu não tenho procurado a Irene, não tenho atendido aos telefonemas da Irene“, dirá Eugênio tentando despistar na cena que está prevista para ir ao ar no dia 22 de setembro. Em conversa com Zu (Cláudia Mello), ela contará sobre o episódio desconfiada e será questionada pela babá se o marido negou algo. Joyce, então, percebe que o advogado nem confirmou e nem negou nada.

Desesperado, Eugênio será capaz de pedir ajuda aos filhos para conseguir lidar com esta situação. Mas, por estar encurralado, parece que não vai ter jeito e Irene conseguirá o que tanto queria. Encurralado, ele acaba procurando a esposa para confessar: “Joyce, a pergunta que você me fez hoje sobre a Irene…“. “Ela está grávida e esse filho é seu“, adiantará a dondoca. “É, é meu“, assumirá Eugênio.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.