Ads Top

“A Força do Querer”: Bibi e Jeiza trocam tiros em confronto na favela



Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, o público verá que Aurora (Elizangela) acabará entregando o esconderijo de Rubinho (Emílio Dantas) para a polícia. Tudo começa com Bibi (Juliana Paes) avisando que não vai dormir no morro, pois quer aproveitar a companhia de Dedé (João Bravo). Diante disso tudo, Aurora entende que é o momento ideal para entregar Rubinho a polícia.

Achando que Bibi estará em casa, ela vai ter uma conversa com Selma (Clarisse Derziê Luz) onde fala da sua decisão de entregar o seu genro para as autoridade. “Estou desesperada, Selminha! Com medo que a Bibi morra num tiroteio desse. Ou que ela faça alguma besteira maior do que já fez por causa desse Rubinho. Ao mesmo tempo, eu não quero que ninguém mate ele. Por mais que eu queira ele bem longe da Bibi, do Dedé, não quero ver ele morto”, desabafará.

Selminha dirá que a ideia é prender e não matar. Após passar a informação, Aurora ficará mais tranquila, achando que Bibi está em casa, e de fato estará, até saber, através de Alessia (Hylka Maria), que Rubinho está em um pagode. A ex-estudante decidirá ir ver seu marido, deixando claro para Dedé que ia dormir com ele mas surgiu um problema e ela precisará resolver.

Ao chegar em casa e questionar onde está Bibi, a mesma ficará em choque ao saber que pode perder sua filha. Mesmo ligando várias vezes, ela não conseguirá contato com a mesma. Na altura da situação, uma operação, sob o comando de Jeiza (Paolla Oliveira) estará acontecendo no morro, uma caçada a Rubinho. Em um momento, Bibi pegará um fuzil e trocará tiros com a policial. Essas cenas vão ao ar no dia 25 de setembro.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.