Ads Top

Tony Salles é internado com doença grave



Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, realizou um show em Guiné, na África, no último dia 25 de junho, e acabou voltando com a doença malária. O marido de Scheila Carvalho deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, desde esta última segunda-feira (10), e um relatório médico encaminhado pela assessoria de imprensa do artista informa que seu quadro clínico é estável, sem nenhuma previsão de alta até o presente momento.

“O cantor está com quadro estável, tomando medicação, tendo acompanhamento diário de um infectologista e fazendo vários exames devido a Malária Plasmodium Falciparum. O cantor adquiriu o protozoário parasita em um show que fez na África, no último dia 25 de Junho. Devido ao tratamento e por seguir internado ainda por tempo indeterminado, o cantor precisou cancelar a agenda de shows no próximo final de semana em que se apresentaria dia 15 na cidade de Santa Maria do Suaçui e no dia 16 em Pedra Azul, ambos em Minas Gerais”, diz a nota.

Nas redes sociais do músico, as suas últimas publicações foram feitas há dois dias, sem nenhuma informação em torno da sua hospitalização.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.