Ads Top

Sobrevivente da Chape, Alan Ruschel volta a jogar em amistoso com Barça



A reportagem apurou que Ruschel pediu à direção da Chapecoense para que seu retorno acontecesse na Arena Condá, casa do clube catarinense

O lateral-direito Alan Ruschel já tem data marcada para retornar aos gramados. O atleta é um dos seis sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense em viagem a Medellín, na Colômbia, ocorrido em 28 de novembro do ano passado.

A comissão técnica e a diretoria da Chape decidiram nesta sexta-feira (28) que o jogador entrará em campo no amistoso contra o Barcelona (ESP), no dia 7 de agosto.

A reportagem apurou que Ruschel pediu à direção da Chapecoense para que seu retorno acontecesse na Arena Condá, casa do clube catarinense. O desejo era que o retorno fosse contra o Defensa y Justicia (ARG), na última terça-feira (25), pela Copa Sul-Americana, ou contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, neste domingo (30).Liberado pelo departamento médico do clube, Alan Ruschel participou por 40 minutos do jogo-treino da Chapecoense contra o Ypiranga-RS, na última quarta-feira (26). Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.