Ads Top

“Se eu soltar o cabelo e colocar um vestido ninguém sabe quem eu sou”, revela Carol Duarte





A atriz Carol Duarte é um dos destaques da novela “A Força do Querer“, atual sucesso da Rede Globo na faixa das nove. A personagem da atriz está levantando um tema muito delicado, o transgênero.

Em entrevista para o portal UOL, a intérprete de Ivana revelou não saber de muito coisa que ainda vem por aí. “Não sei de nada. A Gloria [Perez, a autora] e o Papinha [Rogério Gomes, o diretor] estão analisando isso tudo. Estou preparada para tudo”, disse.

A jovem também fala sobre as mudanças que vão ocorrer a partir do momento que ela começa a tomar hormônios masculinos. “Ela vai descobrir esse lado que nem ela sabia ter. Vai ser difícil, mas é uma luta necessária. Alguém precisa lutar por ela, né?”, diz.

Por fim, Carol falou como está sendo a recepção dos fãs nas ruas e conta uma curiosidade. “Para mim sempre foi simples porque é o meu trabalho. Se eu estou aqui com o cabelo preso, de calça comprida e blusa simples, as pessoas me reconhecem. Agora, se eu soltar o cabelo e colocar um vestido, por exemplo, ninguém sabe quem eu sou”.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.