Ads Top

Personagem de Juliana Paiva ainda não tem rumo em “A Força do Querer”



Antes mesmo de começar “A Força do Querer”, a imprensa dava uma certa atenção para Simone, personagem da atriz Juliana Paiva. Isso porque, ela estava inserida em um núcleo interessante, onde seria a filha de Silvana, personagem de Lília Cabral, aliás, é bom deixar claro que a escalação de Juliana Paiva foi justamente uma sugestão da própria veterana.

No entanto, com “A Força do Querer” andando para  a reta final, muita gente questiona por qual motivo o personagem de Juliana Paiva existe, tendo em vista que o peso para os desfechos da trama é praticamente nenhum. Isso não é culpa da atriz, visto que ela cumpre o que lhe foi oferecido. O colunista Flávio Ricco destaca que ainda está em tempo de Glória Perez dá um rumo para a personagem.

Simone basicamente aparece ouvindo as lamentações de Ivana (Carol Duarte), tentando ajudar a prima a se entender, além de ficar questionando para onde Silvana vai, demonstrando sempre uma desconfiança em cima do assunto, nada mais que isso. Nota-se que a atriz vem sendo desperdiçada, pois para fazer o que sua personagem tem feito, qualquer outra atriz poderia ser escalada.


Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.