Ads Top

Paula Fernandes fala sobre traição, no “Faustão”



Durante sua participação no “Domingão do Faustão”, Paula Fernandes falou de traição ao divulgar sua nova música, “Traidor”, neste domingo (23). A sertaneja deu sua opinião sobre o assunto e ainda comentou do namoro com Thiago Arancam, que conheceu durante participação no quadro “Iluminados”, em que foram jurados, no ano passado.

“Dizem que quem trai, trai sempre. Traição é uma agressão moral e psicológica, uma violência. Já andei dizendo que deveria se tornar crime trair. É algo tão profundo da gente. Com essa música pude usar minha voz e cantar para tanta gente que sofre com isso. Gente, se não está feliz, termina, tenha coragem!”, aconselhou.

A artista ainda falou de um dos seus primeiros sucessos, “Pássaro de Fogo”. “Fiz para uma paixão platônica, não posso falar quem é para não me comprometer, mas eu era apaixonada”, revela ela, que deu detalhes sobre o namoro ao cantar “Bela Primavera”. “Fez um ano, você me trouxe de presente. A gente tem uma sintonia muito grande”, disse para Fausto, relembrando como conheceu o tenor lírico.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.