Ads Top

O lado secreto de cada signo que ninguém conhece

Se você tem curiosidade em descobrir o lado secreto de cada  signo, esse é o momento. Confira.  

Áries 

Quando você se depara com um ariano pela primeira vez, e como se você estivesse diante um vulcão de energia, entretanto eles podem ser ainda mais energéticos do que parecem. É evidente que os arianos tenham uma personalidade muito ousada, mas eles têm uma segunda camada que não fica aparente até que você os conheça melhor. Por baixo dessa personalidade forte, se esconde muita sensibilidade. Os arianos podem se tão românticos e sensíveis que muitas vezes ficam com a cabeça nas nuvens. Eles podem querer esconder esse lado para se proteger, mas uma vez que se sentem mais à vontade, vão se abrindo lentamente e mostrando um lado que você jamais pensou que existisse.

Touro

Os taurinos geralmente são lembrados por duas razões: ou são super tranquilos ou super teimosos. Embora a tranquilidade possa não parecer verdade, eles são realmente sossegados e pacíficos. E tem mais! Taurinos odeiam ser chamados de preguiçosos ou de teimosos (embora realmente sejam). Pessoas de Touro lutam pelo que é certo, pelo que é justo e pelo que acreditam, ponto final. Assim, embora possa parecer que tudo o que eles procuram seja arrumar briga, na verdade, eles estão em busca de justiça. No fundo, taurinos são pessoas objetivas, seguras e cheias de energia: quando querem algo, eles podem ser tudo, menos preguiçosos.

Gêmeos

Geminianos muitas vezes tem uma reputação horrível quando se trata de sua personalidade. Eles acabam sendo tachados de coisas como “eles têm duas caras e não são confiáveis” e isso simplesmente não é verdade. Sim, Gêmeos podem ter dificuldades em expressar emoções que sentem (ao invés, das emoções que eles "IMAGINAM" que os outros querem que eles sintam), mas não são pessoas negativas ou instáveis. Na verdade, Gêmeos é um dos signos mais sensatos que você pode conhecer. Pode um certo tempo antes que eles confiem em você, mas quando isso acontece, você verá muito mais do que inicialmente eles aparentavam ser. Se você precisar de um amigo, um geminianos estará sempre ao seu lado com sua natureza calma. E se você busca um namorado ou namorada, eles sempre são cheios de paixão e sensualidade.

Câncer

Os cancerianos são outros que são sempre tachados como pessoas mais fechadas, muito emotivas, mal-humoradas e reservadas. A verdade é que este signo tem uma boa dificuldade em expressar suas emoções sem medo de serem criticados. Pessoas de Câncer são extremamente inteligentes e, muitas vezes, usam esse dom para se sintonizar com as emoções dos outros. Portanto, embora fosse melhor para os cancerianos serem simplesmente “eles mesmos”, às vezes, eles acham mais fácil ler as emoções dos outros e tentam se adaptar para agradar. Como agradar a todos é um grande gasto de energia, eles se sentem melhores quando estão sozinhos ou com seus melhores amigos porque, assim, eles conseguem revelar sua verdadeira personalidade.

Leão

Antes de conhecer um Leonino as pessoas podem julgá-los como uma pessoa segura e exibida. A verdade é muito diferente disso. A natureza dramática dos leoninos também passa a impressão de que ele se preocupa apenas com sí mesmo. Se você não tem uma relação próxima com um leonino, você pode achar que eles são frios, egoístas e calculistas. Mas a verdade é que eles são pessoas sensíveis, e um dos maiores valores envolvidos é de “fazer o bem”. Ele são fiéis aos seus amigos e generosidade é uma outra grande qualidade deste signo.

Virgem

Os virginianos podem sofrer em suas relações pessoais, porque muitas vezes (quase sempre) são consideradas pessoas fechadas, muito críticas com os demais e com um pensamento analítico e frio. E ainda por cima, as pessoas acham que eles são típicos “sabe tudo” e não se dão o tempo necessário para prestar atenção neles mesmos porque gostam de verificar se tudo ao seu redor está em ordem. Estamos falando de pessoas que são autossuficientes, observadoras e que sabem como alcançar seus objetivos sozinhos, sem pisar nos outros, mas com pulso firme. Estas qualidades faz deles líderes excepcionais.

Libra

À primeira impressão sobre os librianos parecem ser amistosos, dóceis e passivos. Alguns podem até dizer que são superficiais, pois quase não se envolvem em discussões, mas isso nem sempre é verdade. São pessoas sensíveis e introspectivas, que preferem analisar todas as opções antes de dar alguma opinião. Eles são pessoas muito críticas, não somente em relação aos outros, mas a sí próprio também, o que significa que sempre vão querer fazer o que é certo, porém do jeito deles.

8. Escorpião 

 Escorpianos sempre passam maus momentos porque a maioria das pessoas os julga como agressivos ao invés de verem o que está por baixo dessa capa toda. É notório que esse seja um signo cheio de poder e liderança, mas que não expressa suas emoções da maneira que todo mundo espera. Os escorpianos escondem uma parte de si que é muito delicada e romântica. São também bastante idealistas e um tanto sonhadores, o que os torna muito mais suaves e amenos do que possa aparentar.

Sagitário 

O Sagitariano são pessoas sociáveis, charmosas e, às vezes, até paqueradoras demais. Adoram as baladas e sempre são os que mais sabem animais uma festa. E, embora isto não seja completamente mentira, as verdade é que Sagitário não são infiéis como você pode imaginar. Como muitas pessoas gostam dessa natureza despreocupada que eles apresentam, às vezes é mais fácil ser essa pessoa que todos querem ao invés de mostrarem seu lado mais sério. Os sagitarianos são pessoas de emoções profundas e são muito observadoras. Sempre pensativas e estão sempre abertos para aprender coisas novas.

Capricórnio 

Capricornianos dão a impressão de serem sérias e muito reservadas na maior parte do tempo, mas isso só ocorre porque é muito difícil para eles se abrirem para estranhos e novas amizades. A característica oculta (e mais surpreendente) de um Capricórnio é que são pessoas muito inspiradas e otimistas. À primeira vista, você jamais poderia imaginar, mas realmente são pessoas muito alegres e positivas. Eles escutam mais do que falam e conservam as ações para evitar erros. Capricornianos são pessoas com pensamentos profundos e você terá muito o que aprender com pessoas deste signo.
 
Aquário

Costumam se dizer que os aquarianos são pessoas excêntricas e frias, e que vivem com um grande escudo defensivo. Entretanto, os aquarianos são muito mais do que isso. Por vezes, eles têm alguma dificuldade em amar a si próprio, o que pode ser projetado em suas relações com os outros, dando a impressão de que eles não têm sentimentos. O que as pessoas não sabem é que nem sempre é fácil para eles mostrar seu "eu" verdadeiro tão inseguro. Os aquarianos são pessoas dignas de confiança que irão sempre defender as pessoas que mais amam, independentemente do preço que tenham que pagar por isso. Também são pessoas bastante realistas, o que facilmente pode ser confundido com pessimismo ao invés de ser considerados.

Peixes

Peixes é um signo do zodíaco que muitas vezes é subestimado. Como é conhecido por ser um signo muito sonhador, romântico e emotivo, para as pessoas mudarem seu sua visão sobre eles, têm ao menos que descobrir o que se esconde por trás disso. Na realidade os piscianos são sempre muito mais do que demonstram ser. E não são tão conectados emocionalmente com as outras pessoas como demonstram. Ele gostam de ser pessoas amáveis, mas tudo tem seus limites. Ela gostam de cuidar de si próprio muito mais do que qualquer outra coisa e são muito mais inteligentes do que imaginam. Embora pareçam ser um sonhadores, são na realidade inovadores e muito atentos.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.