Ads Top

Dulce Maria fala sobre o possível reencontro do RBD



Os fãs da novela “Rebelde” ainda aguardam um possível reencontro com os ex-integrantes banda. Dulce Maria, que participou tanto da trama quanto do grupo musical, falou sobre o assunto e foi sincera ao ser questionada. No mês passado, Pedro Damián, criador do fenômeno, deixou todo mundo animado ao revelar que um documentário sobre o grupo estava ficando pronto.

“Sinceramente, agora eu acho muito difícil. Mas tomara que algum dia possamos nos juntar os seis. Na verdade não sei quando, porque cada um está com seus projetos  pessoais, então seria complicado nos reunir por agora. Mas espero que algum dia aconteça”, declarou.

Dulce Maria também falou sobre os ex-integrantes da banda.  “Todos temos muito carinho uns com os outros, mas nos vemos pouco. Recentemente, estive com Christian (Chávez) no Teatro Metropolitan com minha turnê. Nós cantamos juntos e foi algo muito emocionante. Ainda que não nos encontremos frequentemente, o carinho é sempre como se não tivesse passado o tempo. Quando nos vemos é sempre bonito, sempre damos risadas, relembramos dos bons momentos”, disse.

A atriz mexicana ainda agradeceu pelo carinho e por toda experiência vivida. “Marcou não só uma geração, como também a nós mesmos. Tenho a melhores recordações. Nós viajávamos muito, era uma loucura. Eu não dormia direito, ficava meses sem voltar para casa, mas aí chegava em lugares onde mais em casa me sentia. Sou muito grata pelas portas que isso me abriu em várias partes do mundo”, finalizou.

com informações do site tvfoco

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.