Ads Top

Bomba: Zeca será preso acusado de tráfico de drogas em “A Força do Querer”



Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, o público verá que Zeca (Marco Pigossi) vai acabar caindo em uma cilada por ironia do destino, e como consequência acabará indo parar atrás das grades. Não sabe-se muito detalhes sobre o que acontecerá, mas Glória Perez, autora da trama, confirmou a informação ao colunista Leo Dias, garantindo que esse desfecho deverá ir ao ar já no capítulo 116.

Toda a confusão se iniciará após o caminhoneiro tirar uma selfie na qual Ritinha (Isis Valverde) aparece em um aquário gigante. O problema é que nessa mesma selfie aparecerá um traficante perigoso. A polícia ficará desconfiada de uma possível relação entre Zeca e o traficante. Esse traficante confirmará a polícia que Zeca é o seu cúmplice em várias movimentações para o tráfico de drogas.

Diante da falsa confissão do traficante, a polícia acabará emitindo uma ordem de prisão contra Zeca, que nem vai estar sabendo de nada, mas acabará sendo preso pela Polícia Federal enquanto se prepara para embarcar dentro de um aeroporto. Bastante revoltado, o namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) não fará a menor ideia de que caiu em uma grande cilada, tudo isso por acaso, por ironia do destino.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.