Ads Top

“A Força do Querer”: Por amor a Rubinho, Bibi virará garota de programa



Mais um fato envolvendo a personagem Bibi (Juliana Paes) promete sacudir os próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. Isto porque, a mãe de Dedé (João Bravo) está decidida a continuar ajudando Rubinho (Emílio Dantas) em seus esquemas criminosos. Diante disso, será então em mais uma dessas visitas que a morena fará ao marido na cadeia, onde a mesma passará a se encontrar com ele sigilosamente, que ela acabará se trajando de garota de programa.

De acordo com informações da revista “Guia da TV”, o traficante verá nisso tudo uma forma de ganhar ainda mais dinheiro, principalmente depois que perceber que a refinaria está oferecendo muito lucro a ele. Desta forma, Rubinho ficará bastante ganancioso e passará a enxergar na esposa uma maneira mais fácil de poder ganhar mais grana.

Ainda segundo a publicação, os amigos traficantes do ex-maitrê é que serão os responsáveis por fazer a cabeça do colega, a fim de que ele convença a filha de Aurora (Elizangela) a se tornar “mulher da noite”, devido a sua beleza exterior ter chamado bastante atenção dos mesmos. “Amor, desse jeito teremos mais chance de sair dessa vida logo. Aceita. Faz mais esse sacrifício por nós!”, explicará Rubinho à Bibi, que, por sua vez, também acabará aceitando a tal proposta por amor ao marido. Fique ligado!

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.