Ads Top

“A Força do Querer”: Irene levará surra de Ritinha



No capítulo da novela “A Força do Querer”, desta segunda-feira (24), a personagem Irene (Débora Falabella), irpa levar uma surra da personagem Ritinha (Isis Valverde) com ajuda de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Tudo vai começar em uma armação da vilã.

Após descobrir por Mira (Maria Clara Spinelli), que Ruy (Fiuk), chamou a mãe para jantar com Ritinha e Marilda (Dandara Mariana), com o intuito de fazer Eugênio (Dan Stulbach) se acertar com a mesma. Sabendo disso, Irena irá até o restaurante. Ao ver Joyce entrar no banheiro ela irá atrás. “Ninguém tem culpa de se apaixonar, Joyce”, dirá a arquiteta. Joyce então chamará ela de vagabunda, que debochará: “Não precisa me tratar assim. Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!”, falará a megera.

“Chega! Não seja mais canalha do que já foi!”, gritará Joyce. “Não precisa agredir, Joyce: o final feliz é o seu!”, dirá Irene. “Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa…”, dirá a mãe de Ruy. “Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade, vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugênio é você nem conhece!”, alfinetará a vilã.

Joyce então irá virar e atirar seu sapato em Irene, lhe chamando de vagabunda. O objeto atingirá o rosto da rival. “Quer que eu vá até aí devolver?”, perguntará Irene, furiosa. Prestes a atirar o outro sapato, Ritinha e Marilda chegarão ao local. Ritinha então reconhecerá a moça, pois ela a viu no AquaRio. “Me dá o sapato de dona Joyce, pode me dar”, dirá Ritinha. Irene então falará para Ritinha não se intrometer na briga. “Égua! Tirou o marido da outra, quer o sapato também? Tira nada! Leva nada!”, gritará Ritinha, que logo em seguida, avançará para cima da vigarista. Marilda então fechará a porta e a briga começa pra valer. As duas rolam no chão, Ritinha monta em cima de Irene e dá uma surra na mesma, até cansar.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.