Ads Top

“A Força do Querer”: Bibi é ameaçada e encara mulher do chefe do tráfico



Bibi (Juliana Paes) vai ao morro e irá encarar a mulher do chefe do tráfico em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) decide aceitar o convite de Sabiá (Jonathan Azevedo) e vai no baile do chefão do morro dar uma esfriada na cabeça. Só que lá ela se depara com uma realidade bastante diferente da que está acostumada.

Bibi ainda conhece a mulher de Sabiá, Alessia (Hylka Maria), que já vai fazendo ameaça e marcando território ao expulsar uma moça do local. “Essas monas adoram ciscar pra um bandido! Quer dinheiro? Vai trabalhar, que Sabiá já tem dona!”, diz a primeira-dama do morro.

“Eu sou assim mesmo! Comigo não se criam não!”, concordará Bibi na sequência, tentando conseguir a confiança da mulher de Sábia e mostrar que não tem interesse nele.

Bibi vai ficar intimidada com o ambiente do baile na comunidade, mas acabará se soltando na festa e chegará a dançar entrosada com Alessia. A morena voltará para casa pela manhã e discutirá com a mãe, Aurora (Elizangela).

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 17. “A Força do Querer” é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.