Ads Top

“A Força do Querer”: Após ser traída, Bibi promete se vingar de Rubinho

Os próximos capítulos da novela “A Força do Querer” ainda prometem causar bastantes surpresas no telespectador. Isso porque, Bibi (Juliana Paes) acabará descobrindo uma traição por parte de Rubinho (Emílio Dantas), o que fará então com que a morena não o perdoe e decida se vingar do mesmo.

De acordo com informações da revista “Tititi”, tudo se iniciará quando a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) começar a se envolver de vez no mundo do crime para tentar ajudar o marido a conseguir dinheiro a fim de sustentar a família. Desta forma, a manicure irá carregar 30 kg de maconha, assim como uma grande quantidade de armas dos bandidos.

Na ocasião, até o filho dela Dedé (João Bravo) também irá participar dessa ação criminal. Porém, o que a gata não espera é que, quando os dois estão se dirigindo até o local onde o traficante se encontra, a polícia fosse os abordar. Mas, como Bibi já tinha se livrado das munições e apenas ficado com o dinheiro recebido das mesmas, os policiais exigem que ela os explique que monte de grana é aquela, sendo aí então que a morena acabará inventando uma desculpa fajuta para ser liberada junta com o filho, e conseguirá.

Diante disso tudo, conforme o tempo vai passando, chegará um momento em que a filha de Aurora (Elizangela) questionará o amado acerca de quando eles irão deixar essa “vida”, já que o mesmo está conseguindo dar muito lucro ao seu patrão. Mas, para a surpresa de Bibi, Rubinho a avisa de que só depois que ele ganhar, pelo menos, R$ 1 milhão.

Logo após, em um outro dia, Bibi acabará sabendo pela mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) que ela foi traída pelo mesmo e que ele a colocou para fora de casa. Desta forma, a manicure será alertada: “São todos iguais. Enquanto estão presos e na pior, precisando da gente, tudo bem. Depois nos abandonam assim”, avisará Alessia (Hylka Maria).

Portanto, ainda segundo a publicação, na sequência dos capítulos, a estudante receberá um belo par de chifres do esposo, fazendo então com que ela acabe sendo humilhada por ele, mesmo após tudo o que a mesma fez para ajudá-lo. Depois disso, a mãe de Dedé prometerá uma vingança ainda maior contra o traficante e resolverá denunciá-lo para a polícia, o que ocasionará na prisão do mesmo, e ainda, por sua vez, tomará o lugar dele, podendo então se tornar uma das maiores chefes do tráfico do morro do Rio de Janeiro. Que bafo! Fique ligado!

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.