Ads Top

"Novo Mundo": Pedro cai em plano de Thomas

Capítulo vai ao ar nesta quinta-feira (18)



Thomas (Gabriel Braga Nunes) está focado em ganhar a confiança de Dom Pedro (Caio Castro), por isso, arma todo um plano para sujar a imagem de Chalaça (Romulo Estrela) ligando-o a Avilez (Paulo Rocha), inimigo declarado do príncipe.

O ex-ministro, então, avisa que o verdadeiro traidor de Pedro irá encontrar com o general naquela noite, e o convida para dar o flagrante. Em toda movimentação articulada por Thomas, Chalaça aparece no mesmo local que Avilez sem saber de absolutamente nada.

Afinal, ele estava apenas indo ao encontro de Domitila (Agatha Moreira) - que está mancomunada com Thomas, querendo se livrar de Chalaça para se aproximar também de Pedro.

Ao se deparar com aquela movimentação suspeita dos dois, ele logo conclui que Chalaça e Avilez estão se encontrando para tramar contra a coroa. Para dar legitimidade ao plano de Thomas, Domitila dá uma mala ao secretário real e lhe pede um favor.

E então ele sai do local com uma maleta exatamente igual à que Avilez estava portando antes de entrar ali, o que 'comprovaria' o encontro dos dois. "Chalaça está com a mala. A mesma que estava com Avilez! Não posso acreditar!", diz Pedro.

E Thomas segue adiante com seu plano: "Agora vossa Alteza sabe quem é o verdadeiro traidor".

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.