Ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo é assassinado no Rio de Janeiro - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo é assassinado no Rio de Janeiro



Na madrugada desta quarta-feira (24), aconteceu um crime no município de Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O fato envolveu o ex-empresário do cantor sertanejo Cristiano Araújo, falecido em 2015, D’Stefany Vaquero Lima, mais conhecido como Didi Latino, que foi encontrado por policiais militares do 33º BPM, de Angra dos Reis, já baleado na Rodovia Rio-Santos, e de lá acabou sendo conduzido para o Hospital municipal Victor de Souza Breves, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo informações do site “Extra”, os policiais estavam passando pelo local, quando de repente avistaram o rapaz caminhando às margens da via, já pela madrugada, todo ensanguentado. A partir daí, os PMs pararam a viatura para prestar assistência.

Ainda de acordo com relatos, Didi estava desnorteado e não falava “coisa com coisa”. Nas redes sociais, alguns cantores do meio sertanejo lamentaram o ocorrido. “Que Deus te abençoe por onde for, pastor. Descanse em paz”, escreveu Felipe Araújo.

“8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes. Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!”, relatou a dupla Humberto e Ronaldo, com quem o empresário também trabalhou.

Por sua vez, D’Stefany Vaquero Lima nasceu em Goiânia, mas estava atualmente morando em Fortaleza. Ele teria levado quatro tiros. O crime está sendo investigado pela 165ª DP de Mangaratiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário