Atriz conta que implorou à produção para não gravar cena só de calcinha em “Rock Story” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Atriz conta que implorou à produção para não gravar cena só de calcinha em “Rock Story”



No capítulo de ontem (23) de “Rock Story”, Glenda (Helga Nemeczyk) foi colocada para correr pela rival Edith (Viviane Araújo). A megera apareceu fugindo só de lingerie, sob a ameaça de levar vassouradas.

A cena, apesar de engraçada, pode ter sido vista como corriqueira pelos novelistas de plantão. Mas para Helga Nemecyk, foi um pesadelo. Em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro, a atriz revelou que tomou um susto quando soube que teria que correr só de calcinha e sutiã pela cidade cenográfica da novela, e que precisou implorar à produção para usar trajes um pouco mais comportados, no caso, a lingerie. “Implorei para colocar aquele body e a cinta-liga porque queriam que fosse só de calcinha e sutiã. Falei: ‘Não tem condição’. O set estava lotado, tive de fechar olhos e ir”, declarou.

Ex “Zorra”, a atriz ficou sem contrato fixo com a Globo após nove anos e teve sua primeira oportunidade em uma novela justamente em “Rock Story”. “Sempre sonhei em fazer novela, mas nunca fui atrás. Esperava ter uma chance, mas não procurava porque tinha meu trabalho e gostava muito do que fazia. Mas aí, me vi desempregada, e fui atrás. Fiz o teste para a Glenda em maio do ano passado”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário