Andressa Urach apaga publicação sobre término de casamento - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Andressa Urach apaga publicação sobre término de casamento

Um dia após de anunciar o término do seu casamento com Tiago Costa, Andressa Urach apagou a postagem no Instagram em que falava sobre o fim do seu cônjuge com ele. Neste domingo, 7, ela publicou uma foto com um versículo bíblico.

“Assim como tu não sabe qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. Eclesiastes 11:5”, diz a mensagem na qual Urach compartilha.

Andressa e Tiago tiveram um relacionamento antes dela ter se tornado conhecida nacionalmente, e são pais de Arthur. Durante o período em que conseguiu a segunda colocação como Miss Bumbum 2012, participação em “A Fazenda 6”, no ano seguinte, ela passou por momento conturbado de sua vida na qual ficou entre a vida e a morte, por conta das aplicações de hidrogel que fez na perna. Ela ainda se tornou evangélica, e reatou com o amado no ano passado, casando-se em 31 de outubro.

Ela anunciou o término, no dia anterior

Andressa Urach não está mais envolvida em um relacionamento sério. Isto porque, neste sábado (06), a bela resolveu anunciar em sua conta oficial no Instagram que terminou o seu casamento com Tiago Costa, com quem já foi casada ainda bem antes de se converter a religião evangélica.

“Bom dia a todos! Venho através dessa mensagem comunicar que eu e Tiago Costa estamos nos separando, infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida”, informou Urach, ao publicar uma imagem de ambos sorrindo.

Vale ainda lembrar que a união dos dois aconteceu novamente em 2016, depois que Andressa passou por complicações de saúde em razão de um hidrogel que fora aplicado por um médico, a pedido da própria, em sua perna.

com informações do site famososnaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário