“BBB17”: Emilly fica inconformada com Paredão: “Essa casa vai virar um inferno” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

“BBB17”: Emilly fica inconformada com Paredão: “Essa casa vai virar um inferno”

Emilly ficou revoltada depois de ser mandada para o Paredão desta semana no “BBB 17”. Na noite deste domingo (19), a moça levou seis votos da casa e, ao receber a notícia, ficou inconformada.



“Não acredito nisso, é ridículo, as pessoas não valem nada. A Ieda e a Elis falaram que iam votar na Vivian e votaram em mim, gente, que falsidade, que manipulação! Essa casa vai virar um inferno, porque essas pessoas ganharam inimigos. Que gente falsa do c*”, gritou Emilly no quarto azul.

Em seguida, Roberta, sua amiga no reality, pediu para que ela tivesse calma, e apostou que Manoel seja o próximo a deixar o programa.

“Até a Mari votou em mim, isso é ridículo. Ela finge que não, mas tem um problema enorme comigo. Eu não quis votar na Mama pelo afeto que tenho por ela, daí ela vem e faz isso? Não estou conseguindo processar”, continuou Emilly. “Você não faz nada, tá tranquilo. Acho que elas todas votaram em você porque você é forte no jogo. Você volta”, garantiu Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário