Ads Top

"Malhação": Joana é ofendida em público por Stella

Capítulo vai ao ar nesta quinta-feira (19)

Como se já não bastasse ter que conviver com um pesadelo chamado Bárbara (Barbara França), Joana (Aline Dias) ainda está tendo que aturar as perseguições de Stella (Bárbara Paz). O clima ficou tenso desde que a esposa do sócio de Ricardo (Marcos Pasquim) começou a pegar no pé de Júnior (Matheus Dias) e de Joana, resultando no fim da sociedade por parte do pai da cearense.



Para tentar estabelecer um clima de paz com a madame, a namorada de Giovane (Ricardo Vianna) a procura para falar sobre o progresso de Léo: "Ele é um menino que tem muita força de vontade, vocês devem ter orgulho dele". Stella não gosta do abuso da cearense e se irrita ainda mais quando seu marido dá a razão para a filha de Ricardo.

"Stella, o Léo está mais alegre desde que começou a frequentar a academia. Antes ele vivia triste, não dava nem um sorriso", concorda Mauro.

Joana sugere que Stella acompanhe um dia de treino do filho - de modo que ela perceba que as muletas não são mais necessárias para o garoto -, mas a megera ofende a cearense na frente de todos na academia: "Chega! Tenho mais o que fazer além de ficar levando lição de moral de uma pessoa que nem pai teve!".

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.