Ads Top

Gêmea do BBB17 diz que já foi confundida com Marquezine

Emilly acabou revelando alguns detalhes sobre as duas, como a forte conexão entre elas

As gêmeas Emilly e Mayla são uma das novidades desta edição do Big Brother Brasil. As gaúchas vão disputar uma vaga no confinamento do reality show global. Além delas, outros gêmeos, os bonitões Antônio e Manoel, do Espírito Santo, também passarão pelas mesmas provas.



Emilly acabou revelando alguns detalhes sobre as duas, como a forte conexão entre elas. Mayla garante que o famoso vínculo entre irmãos gêmeos não é lenda. "A gente se protege muito. Ninguém pode tocar muito em uma ou na outra", declarou Mayla.

"Eu sinto quando a Mayla está se sentindo mal. Já tivemos o mesmo sonho", disse Emilly, revelando também que as duas nunca brigaram de verdade.

Emilly comentou também sobre outro momento curioso ao dizer que já foi confundida com a atriz Bruna Marquezine. "Uma vez, eu estava em uma loja de São Paulo e percebi que as vendedoras ficaram me olhando e cochichando, até que uma veio e perguntou se eu era a Bruna", contou, entregando que a vendedora não ficou convencida de que ela não era mesmo a namorada de Neymar.

Será?

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.