Ex atriz pornô vira sucesso na internet com nova profissão - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sábado, 14 de janeiro de 2017

Ex atriz pornô vira sucesso na internet com nova profissão

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, 23 anos, está bombando nas redes sociais como comentarista esportiva. No Twitter, ela tem 1,38 milhão de seguidores. Já no Instagram, ela conta com 684 mil fãs. Pelos canais, ela comenta sobre basquete, futebol americano e outras atividades.

Para quem não sabe, em 2014, Khalifa virou a atriz mais procurada no site adulto Pornhub depois de um vídeo em que faz sexo usando uma burca. A carreira pornográfica durou apenas três meses.



Agora,  na nova profissão, ela seleciona temas que bombaram na imprensa esportiva e faz comentários irreverentes e ousados. Geralmente, com alguns xingamentos e ofensas. Em um dos textos, ela confessou: “Não tenho experiência prévia em redação, escrevo apenas tuítes ofensivos sobre jogadores e times”, disse,  em entrevista ao jornal Washington Post.

Como ela própria admitiu, seus comentários nas redes sociais podem ofender certos jogadores. Foi o que aconteceu nesta semana, quando repostou uma foto do pivô Joel Embiid, dos Sixers, uma das piores equipes da NBA atual. “Sala cheia de L’s”, escreveu Mia, usando uma abreviação de “losers” (perdedores, em inglês). O jogador também foi agressivo na resposta: “Disse a mulher com milhares de D”, usando a inicial da palavra que se refere ao órgão sexual masculino em inglês. Na tréplica, Mia baixou o tom: “Lição aprendida: não mexa com os Sixers”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário