Ads Top

Claudia Leitte libera clipe e mostra requebrado ao som de "Taquitá"

O novo clipe de Claudia Leitte, "Taquitá", foi lançado no dia 4 com exclusividade para assinantes da plataforma de streaming Tidal, do rapper Jay Z. Mas, agora, o vídeo está liberado na internet.

A brasileira está de olho na carreira internacional e prepara um álbum que será lançado pela Roc Nation, gravadora que também pertence ao poderoso marido de Beyoncé.



O Tidal divulgou o vídeo chamando atenção para os “dance moves” [movimentos de dança] da cantora.

Assista:


No clipe, Claudia Leitte dança em um galpão abandonado e usa dois figurinos diferentes, um deles, com meia arrastão, lembra muito os usados pela funkeira Anitta em seus shows.

Em entrevista para o uol no ano passado, a cantora de axé admitiu flertar com o ritmo. "Independentemente de ser em inglês ou português, o ritmo é pop. Na verdade é uma música popular que tem axé e todas as minhas influências."

A música, que é cantada em português e faz parte do projeto de Carnaval da cantora, já havia sido divulgada no mesmo serviço no início de novembro.

O vídeo tem direção de Mess Santos, que também assina o clipe de "Blecaute", parceria do Jota Quest com Anitta e já trabalhou com artistas como Naldo Benny, MC Guimê, Banda Malta e Gabriel O Pensador.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.